Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Trabalho Parlamentar DS BH

A Diretoria da DS BH esteve reunida no dia 14 de abril, com o Senador Cleitinho (PSC-MG), para apresentar-lhe os assuntos em andamento no Congresso Nacional de interesse dos Auditores-Fiscais.

O presidente da DS BH, Robson Couto, apresentou um vídeo do Sindifisco Nacional mostrando a importância do trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal. Ele informou sobre a assessoria do Sindicato aos parlamentares e colocou-se à disposição para esclarecimentos sobre questões tributárias, aduaneiras e previdenciárias.

Após assistir ao vídeo e ouvir os esclarecimentos e informes dos diretores, o senador demonstrou interesse por temas como a contribuição dos aposentados para a Previdência Social e a isenção da cobrança de IPVA para iates, jatinhos e jet skis.

Os diretores da DS BH enfatizaram que o trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal e da Diretoria da DS BH é suprapartidário e visa não apenas os pleitos corporativos, mas também a justiça tributária e fiscal.

Ao final da reunião, os diretores se encontraram rapidamente com o deputado estadual, Eduardo Azevedo (PSC-MG), irmão do senador Cleitinho.

A Diretoria da DS BH deu início às atividades parlamentares da nova legislatura com a visita ao senador Cleitinho, e aguarda o retorno dos senadores mineiros Rodrigo Pacheco e Carlos Viana, para apresentar a eles os pleitos da categoria.

Participaram da reunião, além do presidente Robson Couto, o diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social, Luiz Sergio Fonseca Soares, a diretora de Assuntos Parlamentares, Ilva Franca Lauria, a diretora de Finanças, Wânia de Fátima Paiva Pimentel e o diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Eulis Roberto da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *